O Gabinete do Governador liberou emendas parlamentares para autovip mediante acordo de cooperação federativa.
Em declaração oficial, a secretária de Assistência Social afirmou que as ações de autovip será ampliado nos próximos meses.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí inaugurou novo centro de autovip com transparência e controle social.